Seis pessoas foram assassinadas no intervalo de apenas cinco horas na noite de segunda-feira, na Grande Fortaleza. Dos seis crimes, quatro ocorreram em Fortaleza, nos bairros Ellery, José Walter, Barroso e Genibaú. Outros dois homicídios foram praticados no Eusébio e Caucaia.
Entre os crimes, um latrocínio (roubo seguido de morte), quando o lutador de artes marciaisRenato Bezerra Costa, 34, foi atingido com um tiro nas costas e morreu logo após ser assaltado. Bandidos, usando um veículo de cor preta, atacaram Renato e roubaram sua motocicleta e outros pertences.
No bairro Ellery, o jovem Lucas Wescley de Lima Barros, 18, foi morto, com três tiros.Segundo apurou a Polícia, o rapaz morava na Barra do Ceará e , supostamente, estaria sendo ameaçado naquele bairro. Por conta disso, nos últimos dias passava mais tempo na casa de uma tia, no Bairro Ellery. Essa estratégia, no entanto, não o livrou da morte. Na noite de segunda-feira ele foi atacado na Rua do Canal, e fuzilado na presença de várias pessoas. Os assassinos fugiram de moto.
No Conjunto Araturi, em Caucaia, um homem também foi assassinado a tiros. Era Francisco Evilázio de Freire , 18.
Daniel Vieira da Silva, 19, foi morto no Jardim Fluminense.
Claudenilson Batista dos Santos Azevedo foi executado no Siqueira
Valéria Paiva Brito foi assassinada na comunidade 21 de Maio, no Barroso
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria