CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL PRENDEM SUSPEITO DE ROUBO

VÍTIMAS

Ontem, por volta de 17:30, as jovens Juliana Maria e Gabriele Miranda estavam em frente à Rede Net, na avenida do Contorno quando foram surpreendidas por dois elementos, um de bicicleta e outro de moto. Um dos bandidos mandou elas passarem tudo e se sentindo ameaçadas, uma delas passou o celular ao bandido, que fugiram em seguida.

Momentos depois, elas avistaram uma viatura da Guarda Municipal e pediram o apoio. Em diligência e conduzindo as vítimas na viatura, Mariana e Gabriele reconheceram um dos suspeitos, próximo à Rotatória da Pericentral, sentido Bairro da Expectativa.

Aos ser abordado pelos Guardas municipais, o suspeito de nome Ezequiel do Nascimento negou o envolvimento no crime e foi conduzido à Delegacia Regional juntamente com as vítimas para os procedimentos. Ele já responde por dois processos.

Fonte: Jocélio Neves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More