CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Homem é preso pela nona vez por assalto a mão armada em Fortaleza

Homem preso pela nona vez foi levado ao 30º DP. (Foto: TV Diário/Reprodução)

Um homem com prisões por assalto e um adolescente que já responde por homicídio foram presos em flagrante na tarde de sábado (8) durante perseguição após o roubo de um veículo. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos perderam o controle do veículo roubado durante a troca de tiros e colidiram no muro de uma casa, sendo presos em seguida. Com esta prisão, o suspeito irá responder pelo 9º assalto.

Jean de Almeida dos Santos, de 20 anos, foi preso junto com o adolescente de 17 anos no Bairro Aldeota, na Rua José Lourenço. “Fizemos a perseguição na José Lourenço, tivemos que efetuar um disparo para parar a ação dos elementos. Eles acabaram parando e encontravam-se armados”, diz o policial militar Flávio Sombra.

O adolescente apreendido havia sido preso há um mês por homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente e o homem para o 30º Distrito Policial.

Fonte: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More