Um velhinho mostrou que aos 79 anos não se pode dar ao luxo de desperdiçar uma ereção, não importa a hora e o lugar. Enquanto matava o tempo antes de ir comer um lanche no estacionamento de um MCDonald`s, no Condado de Lee, na Flórida, Spencer Toner decidiu ver um conteúdo pornográfico enquanto se masturbava no carro. No entanto, pagou o preço por isso e foi pego em flagrante pela polícia.
De acordo com o jornal local “Bonita Springs”, uma testemunha contou que o coroa estava numa boa "soltando pipa" enquanto via fotos de mulheres peladas em seu notebook, sem se importar com as crianças que passavam ao redor.
Quando a polícia chegou, encontrou o tiozinho com as calças arriadas e um pano branco no meio das pernas. Toner argumentou com os agentes que era sem teto e estava vivendo em seu carro. Portanto, agia como se estivesse na sala de casa. Após dizer que não iria sair do carro, pois os soldados estavam invadindo a sua privacidade, o senhor percebeu que não é bem assim que a banda toca e acabou preso, acusado de atentado ao pudor.
Via Pop
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria