Grupo armado explodiu o banco e fugiu com quantia em dinheiro.
Policiais militares de cidades vizinhas fazem buscas pelo grupo suspeito.
O Ceará registrou o 14º ataque a banco na madrugada deste sábado (5) em 2014. Um grupo armado explodiu a agência de Apuiarés, no interior do Estado, e levou uma quantia não informada pela polícia. De acordo com a Polícia Militar, a agência da cidade foi assaltada pela quarta vez desde 2010.
Ainda segundo a Polícia Militar, o grupo armado fugiu em um veículo que foi encontrado incendiado a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.
Policiais Militares de Apuiarés, Pentecoste e Tejuçuoca fazem buscas pelos suspeitos. No momento do ataque, apenas dois policiais militares fazem o policiamento da cidade de 13 mil habitantes.
Os policiais aguardam a divulgação das imagens de segurança do banco para tentar identificar o bando. A suspeita é de que os assaltantes façam parte da quadrilha de cinco homens que foram presos nesta semana, apontada como responsável por assalto a bancos em estados do Nordeste.
Comitê de segurança interestadual
Nesta semana, representantes das secretarias de segurança de estados da Região Nordeste se reuniram para formalizar a criação do Comitê Integrado de Segurança Segura para otimizar as ações de segurança entre os estados, especialmente nas divisas. “O foco [das ações] é a repressão a roubo a bancos, tráfico de armas, tráfico de drogas e roubo de cargas”, explica o secretário-adjunto de Segurança da Paraíba, Jean Nunes.
Fonte: G1 CE
foto google
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria