CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HÁ TRÊS DIAS ESTA É A MATÉRIA MAIS ACESSADA DO BLOG!

Confira a matéria mais acessada nos últimos dias do Blog Sobral 24 horas: caso da transferência do Delegado Pedro Viana, delegado da DENARC, em Fortaleza. O referido delegado e sua equipe são responsáveis pela apreensão de mais de 5 toneladas de drogas. Informações apontam que o referido delegado estaria iminência de ser transferido da capital para o interior do Estado, em virtude de ter participado de uma reunião como candidato Eunício Oliveira.

A referida matéria tem gerado milhares de acessos por dia.

Confira a matéria:

DENÚNCIA: DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ SERÁ TRANSFERIDO POR TER PARTICIPADO DE REUNIÃO COM EUNÍCIO!
Nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que o Delegado da Polícia Civil da DENARC, em Fortaleza, Dr. Pedro Viana, será transferido da capital para o interior do Estado. O motivo da transferência teria sido motivada por uma reunião do delegado com o candidato Eunício Oliveira, ocorrida recentemente. Ressalta-se que Dr. Pedro Viana é um dos Delegados mais operacionais do Estado, ele e sua equipe são responsáveis pela apreensão de mais 5 toneladas de drogas.

Em tempo

Tomara que tal situação não seja verídica, pois seria um ato de perseguição política. Dr. Pedro Viana é um dos melhores Delegados do Ceará. Caso esta informação se concretize, a sociedade Cearense é quem vai ficar no total prejuízo!


Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

Dr. Pedro Viana, com quem tive a honra de trabalhar na Regional de Itaporanga no alto sertão, além de ser um profissional de conduta irretocável e de operacionalidade e comprometimento com a profissão indiscutíveis, é um amigo, um companheiro que por onde passou desempenhou de forma exemplar suas atribuições de Delegado. É vergonhoso que e Estado cearense se preste a um papel ridículo desses; punindo não só o Delegado, mas também os fortalezenses. Não que o interior do Ceará não mereça um delegado com o calibre do Dr. Pedro. Solidariedade do seu colega e amigo, Fernando Lucena.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More