Ontem (17) à noite saiu o resultado da edição 2014 do Miss Bumbum, e a ganhadora foi a modelo Indianara Carvalho, de Santa Catarina. A favorita, Claudia Alende, do Paraná, ficou com o amargo segundo lugar.
A vencedora disse em entrevista ao site EGO que estava surpresa. “Não esperava, mas claro que queria vencer. Estava bem preparada. Estou muito honrada com esse título, pois representa todas as mulheres brasileiras. Soube valorizar as minhas curvas”, comentou.
Apesar da surpresa, Indianara não nega que quer fama com o título. “Todo mundo quer aparecer. Eu espero agora fazer minha própria mídia. Estou esperando a proposta”, exclamou.
A segunda colocada, Claudia Alende, que era tida como uma das favoritas, não se importou com o resultado: “Será como todos os outros anos em que a segunda colocada aparece mais que a primeira. Ficar em segundo não significa que não vou arrasar. Fiquei feliz em ficar entre as três primeiras.”
Polêmica
Apesar da celebração, nem tudo foi alegria entre as participantes. Após a divulgação, várias candidatas se revoltaram e era possível ouvir gritos nos bastidores com denúncias. Conforme revelações de Bruna Valentim ao EGO, o prêmio teria sido vendido por R$ 120 mil para o primeiro lugar e R$ 80 mil para o segundo.
“Viemos para aparecer para a mídia e fazer nosso nome, porque não tínhamos esperança de ganhar, tava tudo vendido isso”, comentou a candidata do Ceará.
FONTE(S) EGO
IMAGENS Instagram/indianaracarvalho
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria