José Cleiton Rodrigues Pereira, indivíduo de alta periculosidade, foi mentor e também partícipe da chacina praticada no dia 14, na localidade de Pau D´arco, distrito de Aprazível, Sobral. José Cleiton, juntamente com mais três bandidos praticaram a maior barbárie já registrada no zona norte do Estado do Ceara. O acusado relatou com muita frieza para o delegado como executou as vítimas. Foram seis pessoas executadas à bala. Todas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça.
Você acha que esse bandido tem recuperação?

Jovem Emilly, 15 anos, uma das vítimas executada com vários tiros na cabeça
Fonte: Sobral 24 horas
4 comentários:
Merece queimar no mais ardente fogo do INFERNO
oque ele vai pagar aqui na terra num e nem o começo do que vira pro resto da alma dele
GENTE CUIDADO NAS PALAVRAS QUE VCS FALAM,PQ ESSE BANDIDO É CHEIO DE DIREITO E DE REGALIAS POR PARTE DA LEI VAGABUNDA DO NOSSO PAÍS,
O DIREITOS HUMANOS É PRA ELES E NÃO PRA NÓS PESSOAS DE BEM.
DAI NÓS CIDADÃOS DE BEM SÓ TEMOS DEVERES.
O irônico de tudo isso é que o bandido covarde e calculista pede proteção da policia,cadê a corragen audácia e valentia não tem e nunca teve,porque só aje na surdina,corvadia e valico das pessoas,isso aí é moto vivo que anda perambolnado aqui na terra que quer morrer mas antes que fazer a caveira de muita gente,e pior que no mundo tá cheio de gente dessas espécie e regra pra essas gente é ter todo cuidado possível é não ter medo ,agora quem tá com medo é o vermezinho.
Quem comete crimes como ele, tem que pagar com a vida e tem que morrer da mesma maneira que matou! Só assim saberemos que ouve justiça... Pena de morte jaaaaaaa!!!
Postar um comentário
Comente esta matéria