Uma operação deflagrada pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim e Delegacia de Granja sobre a coordenação do Delegado Regional, Dr. Herbert Ponte e Silva, desde do dia 17 desse mês a equipe de policiais civis realizaram várias diligências na localidade de Pesqueiro (distrito do município de Camocim) no intuito de capturar um dos indivíduos que participou da Chacina que vitimou 6 vítimas na localidade de Pau D´arco (Distrito de Aprazível). Durante as diversas diligências a equipe de policiais conseguiu prender o indivíduo Antônio Gomes de Sousa, vulgo "Antônio Mourão". A prisão se deu por volta das 22:00 horas de ontem, 18, na localidade do Município de Camocim. O acusado já responde a vários crimes. Em seguida a equipe de policiais fez a condução do preso para a Delegacia de Granja-Ce. Em seu depoimento, Antônio Mourão confessa que participou da chacina, mas ele afirma que não atirou em nenhuma das vítimas.
De acordo com o Dr. Herbert, chefe da operação, o êxito da prisão só foi possível devido ao empenho incessante dos policiais que durante várias horas dos dias 17 e 18 investigaram e fizeram capana para descobrir o local exato que se encontrava o indivíduo.
De acordo com o Dr. Herbert, as diligências vão continuar para capturar o restante dos suspeitos da barbárie. Ressaltando que a Delegacia de polícia de Camocim permanece dando apoio a Delegacia Regional de Sobral nas investigações.
Em breve traremos o vídeo da chegada do acusado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.
Em breve traremos o vídeo da chegada do acusado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral.
Fonte: Sobral 24 horas
1 comentários:
parabens para a policia de todo o ceara especialmente para estes de camocim e de granja e de sobral envolvidos nesta investigação de prender estes bandidos ..
Postar um comentário
Comente esta matéria