SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Violência: abordagem termina com dois policiais baleados em Fortaleza

Cabo PM afastado das funções atirou contra composição do Raio
Uma abordagem policial terminou com dois homens feridos, por volta das 20h30 desta segunda-feira (27). Em soldado do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), foi baleado na perna e um cabo da Polícia Militar (PM), que está afastado das funções, também ficou ferido.

De acordo com o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o cabo Raimundo Nonato Fernandes Mesquita estava na Rua Nelson Piquet com Joselita Parente, no bairro Jangurussu, próximo a BR-116, com um revólver calibre 38 na mão. Segundo populares, ele estaria ameaçando um homem. A Polícia, então, foi acionada.

A composição do BPRaio, ao chegar ao local, se deparou com o homem. O cabo teria então atirado contra os policiais. O soldado Daniel Nogueira foi atingido na perna. Os outros policiais revidaram e acertaram o cabo Raimundo Nonato nas costas e no braço esquerdo.

O coronel Francisco Souto informou que a suposta vítima das ameaças do cabo fugiu do local. Feridos, os dois homens foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Fonte: Diáro do Nordeste
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More