SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Veja que abusurdo! Sem gasolina e viaturas, presos são transferidos a pé

Uma cena bastante inusitada chamou a atenção da população em Planaltina de Goiás (GO), no entorno do Distrito Federal. Por volta das 9h30 desta quarta-feira (6), 18 presidiários, que ocupavam celas do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) saíram às ruas a pé em direção à Cadeia Pública da cidade. Eles caminharam cerca de 2 km escoltados por policiais.
A decisão de levar os detentos foi tomada pelo delegado Cristiomário Medeiros. Sem veículos e gasolina para fazer a transferência, ele saiu com os 18 presos algemados. Medeiros explica que não tinha como transportá-los nos três carros da delegacia.
— Nós só temos três Gols na delegacia e nós levaríamos o dia inteiro para transferir todos. Seriam necessárias umas nove viagens e nós não temos gasolina suficiente para fazer essas viagens porque estamos com problema de abastecimento, explica o delegado.

Fonte: R7
Fotos: Reprodução / Whatsapp

4 comentários:

Essas pragas tinha era que ir se arrastando no asfalto quente!!! Vergonha pela falta de recurso disponibilizado para a segurança do país,mas por mim ainda dava um saco de cimento pra cada um!!!!

Para segurança dos policiais isso é preocupante, mas esses vagabundos presos que fizeram mal a sociedade, tem que andar a pé mesmo.

Esses presos tem mesmo que andar a pé e muito pra acabar com toda essas mrrar deles.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More