Existem alguns pequenos atos que possuem tanta generosidade e grandeza, que naturalmente ganham muita repercussão. A foto de um policial militar dando comida um cachorro de rua (magro e visivelmente faminto), causou comoção ao ser postada no Facebook, quem postou foi um companheiro de profissão do policial, em Penápolis, interior de SP.
O policial Lauro Miller, de 28 anos, que trabalha há 7 anos na região noroeste paulista, contou que patrulhava o bairro Pevi 2 quando viu um cachorro, muito magro e debilitado. Lauro resolveu ir até um local onde vendia ração e com apenas R$ 3,00 ele conseguiu comprar comida para alimentar o cão.
“Quando ele viu a ração, correu até mim e comeu tudo. Naquele momento não tinha condições de tomar alguma providência ou acionar alguma ONG, queria apenas alimentá-lo. O cachorro fugiu logo depois, mas espero que as autoridades o encontrem e que ele tenha um destino correto”, falou.
Fonte: Razões para Acreditar
2 comentários:
grande coisa! dou comida diariamente pra mais de 20 gatos de rua e não preciso de divulgação nenhuma, quanto mais um polícia que tem por obrigação cuidar da coisa pública. não é nenhum favor nem heroísmo. Deixem de ser tolos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Revolt!!!!
Postar um comentário
Comente esta matéria