O Prefeito Municipal de Sobral, no uso de suas atribuições legais DOA UM IMÓVEL com uma área de 1.327,41 m² situado na avenida Monsenhor Aloísio Pinto, em Sobral. No local funcionará exclusivamente um comércio VAREJISTA de ARTIGOS DE VESTUÁRIOS (ROUPAS). A empresa denominada C. MORAES PINTO MOREIRA EPP, foi a sortuda a ganhar um belo terreno.
Sorte, sorte, sorte, sorte, DEMAIS...
Eita cidade rica! Doando terreno...
Fonte: Sobral sem Máscara
5 comentários:
Geração de emprego, aumento da economia da cidade entre outros, isso você não pensa né? Outras empresas grandes que vinheram para sobral também foram isentadas,isso se chama investimento meu caro blogueiro.
Porque quando um coitados de operario tá contruindo uma simples casinha pra se livrar do alugel e não tá passando fome,os fiscais da prefeitura vão lá e embarga a obra ,é muita contadiçao,para os empresarios tem terreno de graça,para o pobre tem que paga todo os tributos.
O prefeito sede um terreno e vem uma empresa explorar os sobralenses por um misero salário mínimo, ainda correm o risco de serem mutilados nas maquinas. A grendene não se instalou no Rio Grande do Sul porque lá ninguém trabalha por apenas um salário mínimo, então vieram aqui explorar o pobre nordestino iletrado que trabalha por qualquer migalha. Quero ver essas empresas pagarem um salário justo.
Vamos sacrificar o pobre para gerar economia para o município.
Se gera economia porque não paga salário melhores????
Hipocrisia!!!!!!!!!
esse primeiro comentário ai, sinceramente foi uma comedia kkkkkkkkkkkkkk
Já o segundo fala do que esta acontecendo na cidades das praças.
É muito bom diferenciar, emprego de sub-emprego e o temos em sobral sub-emprego pois muita empressa que usa de artificie de tapiar jovens, com a conversa de aprendiz isso é forma de exploração camuflada,porque uma pessoa que passa um ano ou mais sem carteira assinada e sem nenhum tipo de garantia e direito isso sub-emprego.Grande empresas grandes explorações e roubos,grandes cidades grandes inferno tudo dentro das divida proporções. Os gonvernos tem que invertir é na educaçao e ensinar nossos jovens a empreender e não tá fazendo de almas penadas e burros de carga,pois essa epoca já passou.
Postar um comentário
Comente esta matéria