SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ladrões tentam roubar bicicleta, mas caem na melhor pegadinha de todas! VÍDEO


Tradicional na televisão brasileira, a pegadinha já é suficientemente engraçada quando bem bolada, mas quando ela tem uma função social, como evitar um roubo, aí sim se torna realmente hilária.

Foi isso o que aconteceu com o pessoal do canal de vídeos TwinzTV, especializado em planejar e filmar essas brincadeiras.

Cansados de verem a quantidade de bicicletas roubadas com o passar dos anos - em Londres, por exemplo, as autoridades afirmam que pelo menos 20 mil unidades são furtadas em um ano somente na região da capital inglesa; uma média de 54 ao dia - eles resolveram se vingar dos ladrões.

Com um dispositivo de choque acoplado ao banco da bicicleta, quem tenta roubar essa ‘bike armadilha’ acaba sendo eletrocutado em uma parte do corpo nem um pouco desejável. O resultado fala por si só…

O vídeo com as tentativas frustradas de furto já foi visto por mais de 1,3 milhões de pessoas no YouTube, e você pode conferi-lo abaixo.

O que achou da brincadeira?

Entretanto, vale lembrar que não é nem um pouco recomendável fazer isso ou sair por aí tentando eletrocutar ou punir possíveis criminosos. O conselho das autoridades é proteger a sua magrela com (pelo menos) mais de uma trava no pneu em vez de deixá-la exposta, como a ‘isca’ do vídeo, e, em caso de roubo, chamar a polícia.


(Yahoo)

3 comentários:

Se essa moda chega em Sobral, para os ladrões de moto.

Aqui em Sobral sempre tem algum vagabundo, que prefere roubar do que trabalhar, levando a bicicleta de alguém. Se o vagabundo é linchado, logo vem o pessoal dos Direitos Humanos defender o vagabundo.

kkkkkk os caras se deram mal. vai se essa moda pega aqui! hahah :)

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More