O Sindguardas em nome de seus diretores de base, Guarda Elson e Guarda César repudia a forma autoritarista do Comandante da GCM de Sobral que quando o Guarda Vinícius foi solicitar para voltar a trabalhar na escala noturna devido os cuidados especiais que ele tem para com seu filho, o comandante não deu ouvidos e ainda dizendo que não poderia criar uma escala só pra ele. O Guarda teve que provar a deficiência de seu filho e expondo a criança e a família ao constrangimento de levá-lo a sede da Instituição para provar ao comandante que seu filho necessita de cuidados especiais.
É lamentável! Fica aqui o repúdio a essa forma autoritarista que querem implantar em nossa Instituição.
Fonte: Sindiguardas-Ce
6 comentários:
A moda agora é "repúdio" a tudo e a todos, tem gente pronunciando essa palavra sem sequer saber o significado, só porque acha bonita.Eu repúdio isso, eu repudio aquilo.kkkk
Diante dos fatos, pergunto lhes: E vcs não ingressarão na instância judiciaria não? Isto é passivo de processos por abuso de poder, constrangimento ilegal, danos morais dentre outros. E pelo que me consta, esse tal comandante não tira uma de evangélico? Imagina se não o fosse! rss
e sempre assim em toda profisao nossos superiores acham que nao temos familia q nao temos problemas,
Interessante, que quando esse comandante ainda era guarda e que o mesmo tinha um emprego extra guarda, ele só vivia pedindo escala noturna ao comandante para poder exercer a outra atividade durante o dia, e quando não era atendido, entrava com licença medica para poder se afastar do serviço, é como diz o ditado "Quem te viu quem te ver", mas infelizmente estamos arrodeados de falsos moralistas.
isto é um absurdo, vi esta cena do guarda entrar com o filho portador de necessidades especiais na sede da guarda, mais não sábia o motivo.
comandante seu cargo é temporário vc a qualquer hora pode perder este posto. este secretário veio só para cobrir o buraco até o final do ano.
esta era cid vai acabar e estes babões dele vai cair junto com ele.
vamos organizar nossa casa lutar por melhorias,ter um bom ambiente de trabalho,um bom salario para não termos q ficar fazendo bicos em outros locais.
Igo Gomes, se um dia voce precisar de atendimento especial e não tiver quem cuide de voce, irar entender perfeitamente a palavra repúdio.
Postar um comentário
Comente esta matéria