Este é o segundo ataque em prédios da Região Metropolitana, em menos de 24hs.
Em menos de 24hs, uma outra delegacia foi atacada. Desta vez, o crime ocorreu no 20º Distrito Policial, no bairro Acaracuzinho, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O prédio foi alvo de vários disparos, na tarde deste sábado (5).
De acordo com testemunhas, quatro homens se aproximaram em um veículo e dispararam contra um prédio. Do lado de fora, havia um carro e ele também foi atingido. A porta de vidro foi quebrada. Dentro, havia apenas um policial. Ele saiu ileso, mas foi levado ao hospital por colegas, momentos após ao ataque. O servidor alegou que não estava se sentindo muito bem, por conta do ocorrido.
Moradores disseram à TV Cidade que ficaram bastante assustados com o barulho dos disparos. O diretor do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Francisco Lucas, esteve no local e teceu críticas à Segurança Pública do Ceará. O diretor ainda alertou sobre os riscos aos policiais, que ficam sozinhos em plantões nas delegacias.
Após a ação, o grupo fugiu e ainda não foi capturado.
Este foi o segundo ataque em menos de 24hs e o quarto entre quinta-feira (3) e sábado. Em Caucaia, uma outra delegacia foi atacada na madrugada de hoje. Ninguém foi preso. Em Fortaleza, as unidades do bairro Conjunto Esperança e João XXIII também sofreram ataques. Um prédio da Secretaria de Justiça também alvo de ataques.
Com informações do Cnews
Fotos: WhatsApp
2 comentários:
O quê que o Camilo tá esperando pra assumir que as forças de segurança do estado estão rrndidas e com as mãos na cabeça, e pedir auxílio a força nacional, exército, marinha e aeronáutica pra ver se retoma o controle do estado? Pois a polícia cearense pelo visto não tem mais controle da situação!
É isso ai, cadê as forças armadas? ja estar passando da hr das forças armadas cai em campo, e mostrar quem manda na segurança, vamos gonvernador ja estar passando da hr, ou estar com medo?
Postar um comentário
Comente esta matéria