CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de abril de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL PASSA POR CRISE INSTITUCIONAL!


"Falta de critérios no uso dos fundos públicos, gastos exorbitantes, importação de coisas supérfluas, contratação de servidores para funções primordiais aos profissionais concursados da GCM- Sobral, desvalorização dos servidores, descaso com a instituição e perseguições pessoais, essas situações vem ocorrêndo recentemente na Guarda Civil de Sobral. Percebe-se assustadoramente o fosso entre os cada vez mais pobres e os poucos que se apoderam das riquezas municipais, muitas vezes adquiridas de forma irregular. Vamos aos FATOS existentes: Alguns pontos nos chamam atenção e causa enorme estranheza, quais sejam: O Chefe do Poder executivo Veveu Arruda, em 16 de outubro do ano 2015 baixou o Decreto Nº 1706, que estabeleceu o horário corrido de 8h às 14h como novo horário oficial de funcionamento das repartições que compõem a Prefeitura Municipal de Sobral. Ocorre que, no setor administrativo da GCM-Sobral a escala de serviço é bem clara, quando cita que tal setor, faça cumprir se ao decreto, pois o administrativo não funciona em regime de plantão, comparado ao serviço ostensivo desempenhado pela Guarda Civil diuturnamente. O que mais nos causa estranheza e percebemos, já que o município de Sobral, como mesmo diz o Secretário de Segurança, vive em um momento de contenção de despesas sendo assolado por uma grave crise financeira; Apenas na semana passada, somente em um dia foram solicitadas, ao estabelecimento que fornece refeições a SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA, a quantidade exorbitante de 23 refeições (quentinhas) para o setor administrativo que, em tese e na prática, deve obedecer ao Decreto Nº 1706. Lembrando que, o fato de fornecimento de refeições ao setor administrativo é algo comum e que o número de GCM’s que tiram serviço no administrativo, não chega a 15 membros; Em síntese, não se sabe o valor exato de cada refeição, portanto fica a PERGUNTA: Será que realmente existe necessidade do fornecimento de refeições para um setor que trabalha direto, de 08 as 14? A função primitiva do decreto não se dá por conta da redução de despesas e gastos na administração pública e, pelo bem da coletividade? Classifica-se isso de grave a prevalência de espetáculos de conteúdo imoral, desmandos, ausência de respeito com o que é público, penalizando uma categoria e ao povo Sobralense. Diante dos fatos aqui elencados, com mais esta denúncia, desejamos trazer a público os desmandos ocorridos na Guarda Civil de Sobral."

14 comentários:

Mais uma desta gestão? Secretário e comandante peçam pra sair!

Eles ainda estão em estado de greve?

Tenho um irmão que trabalha lá, vivo pedindo que o mesmo estude e arranje coisa melhor.

15 funcionários e 23 quentinhas kkkkkkkkkkkkkkk
a piada já esta pronta!
...só os fortes entenderão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vergonha isso, mas vamos mudar essa situação, Moses Rodrigues

Vale ressaltar que nas festa da cidade e gasto um absurdo enquanto isso vários orguns públicos passando por necessidade, isso e lamentável.

FALTA DE RESPEITO COM ESSES PROFISSIONAIS, TRABALHAM PARA MANTER A ORDEM E SEGURANÇA E RECEBEM ESSE TIPO DE TRATAMENTO E DESCASO, ESPERO QUE NÃO ESQUEÇAMOS DISSO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

É, tudo na vida é uma questão de conveniência;
Quando o Ednaldo era "Aspone", tudo era maravilha, quando deixou de ser, agora vive gritando por algo que até bem pouco tempo lhe era indiferente.
Vá entender!

EI DEIXA EU EXPLICAR!!!!
O SETOR ADMINISTRATIVO DA SECRETÁRIA, QUE ERA PRA TRABALHAR SO ATE AS 14, SO QUECA DEMANDA DE SERVICO EXIGE QUE ELES PERMANEÇAM ALEM DO TEMPO PARA DAR CONTA DE ATENDER TODAS.
ENTEDERAM,ACEITAM OU ACHAM QUE DEVEMOS SIM FECHAR AS PORTAS PARA AS SOLICITACOES!??!!!

Retrato de uma administração que não valoriza seus policiais! Mozes neles!

tá na hora da mudança, MOZES!

O que é mais grave,é que o aumento que os servidores tiveram, ainda não chegou nos bolsos do servidor é nem tem mês certo pra chegar.
O pior é que nas escolas municipais estão virando cabides de empregos cheio de gente nova chegando sem nenhum concurso, só por indicação politica.
É o salario desse povo, vai sair de onde???
É por isso que os servidores municipais não tem aumento salariais dignos.

essa é uma administração desastrosa,esse secretário e esse comandante já estão causando revolta da categoria devido a retaliações e perseguições e favorecimento a outros.
Os Guardas vão dar a resposta que eles merecem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More