CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de abril de 2016

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE VÁRIAS PESSOAS

Hoje (19), por volta das 16h, o Delegado Regional de Camocim, Herbert Ponte e SIlva, juntamente com o Dr. Eduardo Rocha, comandaram uma operação no Bairro dos Coqueiros.

De posse de um mandado de busca e apreensão, uma equipe de Policiais Civis se deslocaram até a rua Esplanada do Porto, Coqueiros, pois de acordo com as investigações policiais, no local existia um grupo de indivíduos que estavam traficando drogas. Ao adentrar no imóvel, os policiais se depararam com 7 indivíduos, que no momento da operação policial tentaram fugir. Mas, os policiais civis agiram rápido e conseguiram capturar todos os indivíduos que ali estavam.

Os presos foram identificados por Evandro dos Santos Pinho e Francisca Maria Silva, além de 4 menores.

Confira a relação do material apreendido no interior da residência: 

  • 76 gramas de maconha
  • 8 munições de calibre 38
  • 5 celulares
  • Papel alumínio.
Todos os indivíduos acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, para a realização dos procedimentos legais.
Evandro dos Santos Pinho
Francisca Maria Silva.
Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

Enxugando gelo. É triste que mais de 60% desses jovens tenham famílias bem estruturadas ou seja são pessoas assim como eu e você, aqui perto de mim tem um jovem que entrou no mundo das drogas e a família além de sofrer com o vicio do jovem sofre contra o preconceito da sociedade, é fácil criticar, difícil é ter maturidade para acreditar que um dia podemos sofre esse abalo também. Não vou questionar o trabalho da policia, mais os verdadeiros bandidos nem sempre estão no meio desses, são eles que deviam ser presos, mais se escondem atrás de um sistema capitalista(O dinheiro manda...), não usam drogas e seu filhos estão em bons colégios. O trafico e uma empresa se as drogas fossem liberadas eles faliam, haveriam vagas nos presídios, e muitos desses jovem seriam tratados como realmente deveriam ser, mais sei que para isso é preciso maturidade pois a liberação das drogas não podem ser entendido como uma liberdade para todos os jovem usarem e sim para tirar das mãos, aqueles que para o tráficos são apenas um soldado na linha de frente dessa guerra.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More