A população da cidade de Meruoca solicita mais policiamento para combater a criminalidade no município, que vem aumentando diariamente.
Veja o relato de um meruoquense via rede social:
"Em nome de meus amigos comerciantes e colegas, venho por meio deste pedir mais patrulhamento da Polícia Militar de Meruoca entre os horários 19:00 e 19:30.. Está subindo uma grande quantidade de marginais, tanto de Sobral como de Massapê, visando sempre o horário mais calmo e propício a prática de assaltos nos comerciantes que estão prestes a encerrar o dia! Hoje, quase ocorreu um episódio deste, felizmente os policiais foram rápido e a composição conseguiu flagrar os assaltantes mais não obtiveram êxito na prisão dos mesmos! Dois vagabundos em uma moto Bros, sendo que a placa estava coberta, fatos presenciado e relatados pelo . É importante que qualquer cidadão ao presenciar algo suspeito, entrar em contato urgente com a Polícia, com isto facilita o trabalho da polícia e concede mais segurança para a população, afinal a Polícia precisa está sempre atenta e pronta pra agir, não é mesmo?!
#Compartilhem #JuntosSeremosMaisFortes #ContraACriminalidade"
4 comentários:
Não só nesses horários, mas o restante do dia também vemos muita gente suspeita na cidade e na CE, motos sem placas, e outras coisas piores.
A serra da meruoca merece muito mais policiamento ostensivo, tanto pela composição que fica na cidade (que é pouca), quanto pela PRE que é totalmente omissa na estrada Sobral/Meruoca.
Aquela região da serra é abandonada, a única coisa que tem lá agora é um monte de fotosensor pra arrecadar dinheiro. Segurança 0
Foi-se o tempo que a serra era sinônimo de paz e tranquilidade. Hoje os marginais estão por toda parte.
Precisa realmente de mais policiamento pra prender o vagabundo e ele sair da delegacia primeiro que o policial, rsrsrs. Deixem de assistir tv, e vao protestar. Nao assitindo jornal nacional, que so passa mentira, nao jogando na loteria, nao indo pras urnas votar. Se nao quer fazer algo diferente, aceite as coisas do jeito que estão.
Postar um comentário
Comente esta matéria