SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 3 de maio de 2016

Polícia vai aguardar exame toxicológico para esclarecer morte de universitária

Com a ajuda da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) espera esclarecer em até 20 dias a morte da estudante universitária e estilista cujo corpo foi localizado no porta-malas do carro de seu namorado, na noite do último domingo na garagem de um condomínio na zona nobre de Fortaleza.

O corpo da estudante de Administração de Empresas e estilista Yrna de Souza Castro, 27 anos, foi localizado pelos policiais da DHPP depois que o próprio namorado dela se apresentou na sede da Especializada, na companhia de dois advogados, e contou o que ocorrera.

Gregório Donizete Freire Neto, que tem a mesma idade da namorada, revelou que a garota morreu depois de passar mal em decorrência da ingestão de drogas. Ele revelou que os dois consumiram drogas sintéticas e na madrugada do domingo Yrna passou mal.

Ele, então, a colocou no carro e passou a circular, desorientado e também drogado, por ruas da cidade até que desmaiou. Quando recobrou os sentidos, percebeu que a namorada estava morta no banco do carona. Gregório afirma que se dirigiu a uma rua erma próxima ao Parque do Cocó e ali transferiu o corpo da jovem para o porta-malas do veículo, em seguida, retornando ao condomínio. Na noite de domingo decidiu, então, comunicar o caso à Polícia.

Laudo

Ainda na noite de domingo, Gregório levou os inspetores da DHPP ao prédio e ficou então constatada a presença do corpo do porta-malas do automóvel.

Aparentemente, a Perícia não encontrou sinais de violência física no corpo da garota. No entanto, segundo a delegada Socorro Portela, um exame toxicológico, além da necropsia, foi realizado para se saber o que causou a morte.

Ainda assim, Gregório foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, mas pagou fiança e vai permanecer em liberdade até a conclusão das investigações policiais. 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More