SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 3 de maio de 2016

O BAIRRO PADRE IBIAPINA ESTÁ ABANDONADO!

Moradores estão sofrendo com um esgoto estourado no cruzamento das ruas Hugo Alfredo Cavalcante e João XXIII. O esgoto está no meio da via, na iminência de provocar um acidente de trânsito. Os moradores reclamam da catinga que exala do esgoto e do perigo que o buraco oferece. 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

5 comentários:

Tá é no lucro, aqui perto da igreja agente caga e joga nas casas dos outros por falta de esgoto. Tem tanto assalto que o padre proibiu cantarem aquela música "Entre na minha casa, entre na minha vida..." pois já roubaram 2 tvs lá de casa enquanto eu estava na missa ..

O bairro padre Ibiapina está totalmente abandonado. A rua Alcântara que fica ao lado da igreja Mãe Rainha sofre por falta de postes de iluminação pública e calçamento. Muito mato e muito entulho também e isso já dura há 14 anos.

Esse esgoto fica no cruzamento da João xxIII com Hugo Alfredo Cavalcante... bairro padre ibiapina...

Inclusive a rua Hugo Alfredo Cavalcante foi passado calcamento dizendo q logo vinham passar o asfalto e ate hoje nada, ja foi consertado varias vezes e todas as vezes a mesma historias, estamos consertando para vim os asfalto.

Esse pedaço do bairro padre ibiapina, vive esquecido pelas autoridades, não tem associação, não tem cras,se precisamos resolver alguma coisa,eles nos fazem de ioiô,nos empurrando de um lado para outro...é revoltante ver tanto dinheiro sendo jogado no esgoto...e o pior é que todo mês vem taxa disso,taxa daquilo...e as ruas do bairro continuam esburacadas,os esgotos estourados,os matos crescendo e is assaltos que começam de 6 da manhã e vão até a madrugada...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More