SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SAIBA MAIS SOBRE O GRUPO SÃO DOMINGOS

O Grupo São Domingos nasceu do sonho de Milton Andrade, um batalhador, que se destaca por sua visão e empreendedorismo, e que ainda hoje abdica de sua vida em prol de sua família e colaboradores.

Tudo começou com um sonho infantil, que foi criando forma através de muito trabalho e dedicação, principalmente com a áreas de atuação com Armazém de estivas e cereais .


Então, com um surpreendente arrojo empresarial, sempre envoltos em muita ética e boas parcerias, foi adquirido um posto de combustíveis que deu origem, com o passar dos anos, a todo um conglomerado de empresas com atividades principalmente no ramo de combustíveis, lubrificantes, pneus e acessórios automotivos.

Sua atuação é distribuída principalmente nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão.


5 comentários:

Vocês poderiam promover um dia de gasolina sem impostos!!!

SR. MILTON ANDRADE É UM EXEMPLO DE PESSOA, UM CIDADÃO SOBRALENSE EXEMPLAR, QUE SERVE DE EXEMPLO, ELE É UM PARADIGMA. PARABÉNS SR. MILTON.

concordo com os dois comentários.

Sr. Milton é uma lenda VIVA de Sobral. Precisamos reconhecer isso em vida e aprender muito com ele, sempre viveu para o trabalho.

Por quê a gasolina que vc vende em Sobral é mais cara do que em Fortaleza, já que é do mesmo grupo e em alguns municípios como Tianguá a gasolina é mais em conta.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More