SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

VÍDEO: A CANCELA DO METRÔ VLT DE SOBRAL PROVOCA MAIS UM ACIDENTE

O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (29), na Av. Idelfonso de Holanda Cavalcante, no bairro Campo dos Velhos.

As informações dão conta de que a cancela do metrô baixou de repente, atingindo um motociclista que passava no local, por pouco não aconteceu uma tragédia. A vítima sofreu apenas ferimentos leves.

Confira o vídeo enviado por um internauta, relatando o que aconteceu:


Fonte: Sobral 24 horas

11 comentários:

Será que realmente baixou sozinha? passo todos os dias e vejo a imprudência dos motoristas e motociclistas. porém nao estou defendendo o VLT, apenas comentando o que vejo todos os dias.

Nem adianta mais falar que esse VLT só veio pra atrapalhar ainda mais o trânsito de Sobral. Quantas pessoas já morreram mesmo por conta dos trilhos na John Sanford e nas cancelas hein? Aquela estação bem no meio do Arco, então, travou completamente o trânsito naquela regiao... Mas isso não importa mesmo né!?

Isso se dar pela falta de educação de muitos, que não esperam elas descerem ou levantar.

Obra sem futuro esse bicho passando de uma ponta a outra da cidade. Quero ver no dia q começarem a cobrar, será q ainda vai ter alguem p andar nisso? Parar longe de tudo e ir o resto do caminho à pé? Isso é só prejuízo pro Município, anos trabalhando e milhões investidos pra não ter retorno. Algum dia pode ser que alguém vá responder por essa aberração.

Quantos acidentes e quantas vidas esse vlt já custou por aqui? Ô povo besta o daqui, se mandarem passar o trem por dentro da casa deles, ainda é capaz de aplaudirem.

Muito bom que é o trânsito de Sobral para passar um trem no meio das ruas.

A falta de educação é da cancela, que tem pressa, não aguarda nem respeita ninguém... tá bom...

Pessoas Mal educadas no trânsito+falta de planejamento por conta das autoridades a respeito do VLT! Creio que não abaixou sozinha essa cancela!

Não reclamem do nosso VLT. Foi obra do nosso magnifico Cid Ferreira Gomes. Se ele achou por bem fazer um desses em Sobral é porque era necessário.
Devemos sempre agradecer e adorar os nossos líderes...

Quantos comentários sem argumentos,o VLT veio para ajudar no transporte para as pessoas chegarem a algum destino.Os ônibus coletivos que temos em nossa cidade não deixa as pessoas na porta de casa não,alem do VLT ser um ótimo transporte ainda vai gerar empregos para as pessoas.

Se realmente as pessoas tem bom senso, percebe-se que os acidentes são causados pelas pessoas sem educação e imprudentes, que não respeitam nada e ninguém.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More