SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A PREFEITURA DE SOBRAL ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Sobral esclarece que são competências da Guarda Municipal proteger os bens, serviços, logradouros e instalações do Município, de acordo com o artigo 4 da Lei Federal Nº 13.022/2014. Portanto, o Poder Público informa que não há descuido e nem desvio de funções do efetivo em nenhum posto de serviço da Guarda.

A Prefeitura de Sobral informa, ainda, que os Guardas Municipais possuem toda a estrutura necessária para que o serviço seja realizado com conforto e segurança em todos os postos. No posto específico do Residencial Nova Caiçara, citado pelo blog, existe ponto de apoio com água e banheiro; duas motocicletas destacadas para a mobilidade; coletes à prova de bala e armamento menos letal (spark). Além disso, os profissionais e a população recebem, por meio de uma parceria junto a Secretaria da Segurança e Cidadania, apoio das Polícias Civil e Militar.

Seguem as fotos do posto de serviço do Residencial Nova Caiçara:

9 comentários:

Boa isso mesmo tem q mostra pra que eles são contratados

Não há DESVIO de função, só falta de COMPROMISSO com a vida do GUARDA.

Até porque a POPULAÇÃO sabe que nem a POLÍCIA CIVIL, nem a POLÍCIA MILITAR possuem EFETIVO SUFICIENTE para COMBATER A CRIMINALIDADE em Sobral.

É fácil USAR do cargo para iludir o CIDADÃO que DESCONHECE a ROTINA de um profissional da rua e as ESPECIFICIDADES do assunto SEGURANÇA PÚBLICA.

Mostrar PARTE DA LEI QUE AGRADA OS OUVIDOS é fácil! Difícil é APLICÁ-LA COMO DEVE SER.

O fato é que CONCORDO com o PREFEITO em COLOCAR GUARDAS NA PRAÇA,pois é bonito e mostra uma população civilizada, mas sou contra a POSTURA de quem olha O PROFISSIONAL COMO UM DESCARTÁVEL, e age UNICAMENTE em prol do INTERESSE de FICAR no "CARGO MAIOR ENTRE OS GUARDAS".

Enfim...

A notícia OFICIAL É DIFERENTE da notícia REAL, assim como a TEORIA É DIFERENTE DA PRÁTICA.



onde foi que surgiu essas duas motos... si quizerem eu mando foto da escala e vao ver q nao tem moto alguma, pois sempre q o guarda vai trabalhar em um veiculo isso é posto na escala, ao lado do nome do guarda fica a placa do veiculo a ele vai trablhar, deixem de mentira pois o guarda vai para o caicara em sua moto particular...

ponto de apoio onde o guarda nao pode entrar kkkkk o cara manda o guarda ir la so pr tirar essa foto ai kkkk e so pela nota da pr ver a contradição, se ele diz q é mandado duas motos da guarda pro caiçada(que nunca foi essas motos, pois eles vao nas motos particulares) como é q na foto aparece é uma VIATURA?

E porque povo critica muito quem mora aqui no residencial caiçara mas todo lugar esta perigoso e se nao colocar policamento no local fica pior tem que colocar os policiamento e nesse centro de convivencia que a populaçao mesmo estao acumulando lixo enutulho e è um casas com 2 panheiro pias um salao grande que esta cendo destruido e fica tambem os pontos dos vagabundo que nao coloca um policiamento la e fica te bom para todos nos porque cada quadra tem um centro de convivencia que ali era pra ta os policias fica aqui o meu desabafo

Boa isso mesmo tem q mostra pra que eles são contratados

Vamos trabalhar, em sobral ninguem via mais nenhum guarda municipal. Onde é mesmo q eles estavam escondidos? Agora o prefeito botou pra trabalhar ai ta achando ruim.

Robens deixa de ser trouxa. Vai lá tu com um spray de pimenta, quando chegar os bandidos que sacarem um 9mm pra atirar em vc ai vc joga o spray de pimenta nele.

Entendam os caras querem trabalhar sim mais acontece é que a prefeitura de SOBRAL não investe na Guarda Municipal de Sobral! Ah várias viaturas sucateadas, entre outros Grandes problemas! Os caras só usam arma de choque e outra de bala de borracha, enquanto isso por outro lado os Bandidos de pistola Fortemente armados! Os postos de trabalho Da Guarda municipal Sem
Estrutura, PREFEITURA INVESTE MAIS NA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL,parem de tentar enganar a populacao emitindo notas falando que esta tudo a mil maravilhas!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More