Os bandidos continuam "pintando e bordando" na Bela Princesa do Norte!
A violência está deixando preocupada os moradores da cidade de Sobral. Somente nos últimos dias aumentaram os casos de assaltos à mão armada, arrastões em comercio e restaurante, ataque à postos de combustíveis. Crime de morte e de lesão corporal também aconteceram nos últimos dias. A população está pedindo com urgência uma ação mais enérgica por parte das autoridades da segurança pública.

Adolescente executado a bala no dia 7 de Janeiro no residencial Caiçara
Com informações de Wilson Gomes
4 comentários:
Tu é doido... Sobral tá se acabando, nunca vi tanta noticia ruim em tão pouco tempo. É marginal demais, desempregados demais, coitados de nós pq a tendência é piorar.
INFELIZMENTE NOSSA CIDADE E TODO ESTADO VIVE ESSE CAOS DE INSEGURANÇA DEVIDO A UM GOVERNADOR INCOMPETENTE E AUSENTE
e ainda querem mandar o exercito embora. mandem que vocês vão ver dobrar á bandidagem. em vêz de comprir, seus compromicios com á patria, eles vão cair na coisa errada.
gente não adianta ficar aqui só criticando, vamos para rua bater Panelas, e pedir á saida desse cidadão da nossa Prefeitura, antes que seja tarde demais. isso já não é mais corte de gasto, é abuso de poder.
Postar um comentário
Comente esta matéria