SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Indignação do servidor do SAAE (ex-gerente de esgoto) com a gestão do prefeito Ivo Gomes e do Diretor Presidente do SAAE

Edson Norberto Sales, servidor do SAAE, expressa sua indignação com a gestão do Prefeito Ivo Gomes e do Diretor do Saae, Marcos Martins.

Confira o post do servidor em seu perfil no facebook:

12 comentários:

Essa é a mesma indignação que tem os trabalhadores desta Autarquia por 2 anos sem reajuste,sem fardamento,sem EPI, comprando do próprio bolso material para trabalhar!Pela valorização de quem trabalha com o bem mais precioso...A ÁGUA!

Não entendo pq o Saae um órgão tao importante p nós esta nessa situação. Lamentável.pq os vereadores não se manifestam?

Parece que essa gestão vai afundar Sobral em menos de um ano!!!!

É 12 e confirma.

Esse senhor desejava continuar no cargo, pelo simples fato de ter sido cabo eleitoral. Deveria explicar era como entrou no SAAE e lá permanece...

O Sr. Edson Norberto precisa dizer, exatamente, onde está a falha do novo Presidente do Saae, para que não fique a impressão de que sua frustração é a de não ter sido nomeado para o cargo que ocupava na gestão anterior. O novo gestor tem um bom currículo, já a folha corrida do Sr. Edson Norberto...não é das melhores.

Puxar o saco de quem está acima e humilhar quem está abaixo. Isso nunca funcionou em liderança, Sr. Edson Norberto. Não se vive uma vida enganando, um dia a casa cai. Sua frustração é por CARGO e oportunidade para fazer o que sempre fez no SAAE...todos sabem.

Reformista, então esta tudo bem na gestão do SAAE????

Cegos!!!

Ninguém comentou a gestão do SAAE, Anônimo, o que se comentou aqui foi a "indignação" do Sr. Edson Norberto, que se mostra "cansado" de esperar em 52 dias pelas ações no novo Presidente. Ele passou anos colaborando com uma gestão que quebrou o SAAE e só está gritando porque perdeu o cargo de Gerente (no qual não mostrou capacidade). O que ele quer é o cargo de novo, por isso está reclamando.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More