Leitor afirma que o ex vice-prefeito, Carlos Hilton, juntamente com o comandante da PM, prometeram durante uma reunião na escola Lysia Pimentel Gomes, que iriam implantar um GPM 24 horas no residencial Caiçara. O leitor afirma que a promessa ainda não foi cumprida.
Confira a reclamação do internauta:
"Bom dia amigos, quero saber da prefeitura de Sobral cadê o GPM que eles disseram em reunião com a comunidade lá no colégio Lysia Pimentel Gomes, que assim que a direcional do Caiçara entregasse as casas iam instalar um GPM 24 horas. Na reunião estava o comandante da policia militar, junto com o ex-vice prefeito, Carlos Hilton, agora queremos saber a resposta do atual prefeito que com certeza tem alguma solução."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
5 comentários:
essa bomba de caicara tem que soltar uma dinamite porque polícia ae não dá jeito,a pouca população cidadã que tem não coopera em nada com a pm.
Nós estamos sem segurança aqui,no caiçara.
Tá uma vergonha, uma bagunça, a vagabundagem
"Pintando e bordando".
Olha o caso da casa dos guardas municipais. Vieram por 3 três vezes, ninguém foi preso!��
E o povo reclamando pq a guarda municipal estava lá...
Os moradores querendo policiamento e quem é de fora querendo tirar a guarda municipal de lá.
Vai entender!
Policiamento se faz ARMADO... se o Prefeito quisesse dar segurança armaria a guarda municipal . A lei a anos permite ... o guarda desarmado la não serve de nada...
porque não passam um muro ão redor, ai o problema está resolvido. já que á cidade é Americanizada, é só pegar à ideia do trump...
Postar um comentário
Comente esta matéria