SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL FAZ APREENSÃO DE DROGAS NO RESIDENCIAL CAIÇARA

Inspetores da Polícia Civil de Sobral, sob a coordenação do Delegado Regional, Dr. Otávio Coutinho, realizaram a apreensão de drogas no residencial Nova Caiçara, fato ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (22).

Após o recebimento de uma denúncia anônima, uma equipe de investigadores seguiram para um dos apartamentos do Caiçara, e efetuaram a apreensão de maconha, crack, munição e uma balança de precisão.

Ressalta-se que não foi preso nenhum indivíduo, pois o apartamento estava vazio no momento da apreensão, mas os policiais civis conseguiram a identificação dos suspeitos.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24 horas

5 comentários:

Cara a policia tem que fazer uma aqui no recanto também....Já prenderam até uma escopeta, pena que o bandido que foi preso estar solto e anda mangando da policia...Esse país não tem jeito a policia prende e a justiça solta

Tinha que prender os Grandes, fornecem todo tipo de droga para os bairros, são todos conhecidos e a polícia não prende por ter medo e gente muito grande dentro da sociedade, todos sabem só quem está preso são os pequenos. Acorda Sobral!

Prender uma piabinha é muito fácil, quero vê prender um tubarão, e eu queria vê também se esse tubarão ficava preso pelo menos uma semana ... fica é porra ..

Prender uma piabinha é muito fácil, quero vê prender um tubarão, e eu queria vê também se esse tubarão ficava preso pelo menos uma semana ... fica é porra ..

Tds sabem que boa parte são gente do meio politico e empresarial mais tem medo de mexer acorda sobral

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More