SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Vias do entorno do Mercado Público receberão melhorias na sinalização de trânsito

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança e Cidadania, e Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), informa que realizará, na próxima segunda-feira (13/02), melhorias na sinalização de trânsito nas vias do entorno do Mercado Público de Sobral (conforme mapa abaixo). A medida foi tomada após estudo técnico feito na área e busca garantir a segurança dos pedestres e condutores, bem como otimizar o fluxo no trânsito do local.

Durante as intervenções, será implantado placas de 'Proibido Estacionar' (R-6a), na Rua Cel. José Silvestre, no trecho entre os dois anexos do equipamento público; placas de regulamentação de tempo máximo de 30 minutos para estacionamento, na Rua Desembargador Moreira da Rocha; veículos (vans e topics), que fazem a rota intermunicipal serão transferidos da Rua Cel. Diogo Gomes para a Rua Cel. Frederico Gomes e será implantado, ainda, placas de estacionamento rotativo (zona azul) nas Ruas Cel. Diogo Gomes e Barão do Rio Branco ( em frente ao Cemitério São José).

Os moradores do entorno da área receberão comunicados dos agentes da CMT em suas residências informando as alterações. Outras informações:(88) 3614.8812/8813.

3 comentários:

Ahhh eu quero ver isso funcionar proibido estacionar pra uma rilux que fica estacionado entre os dois mercados e agora tem um carro que vende abacaxi também.

Queria saber a lógica do trânsito daqui, pq agora se venho pela Desembargador e quero fazer o retorno para a Diogo Gomes, vou ter que ir direto no mercado, passar pelo cemitério, retornar pelo Odésio Cunha e só então conseguir retornar??

Deve ser a mesma lógica de quem construiu a estação do VLT bem no meio do cruzamento do Arco...

Precisamos de mais vias e vão fechar aquela rua embaixo da passarela entre os dois mercados num acredito nisso senhores estudem pra facilitar o trânsito dos sobralenses não complica lo ainda mais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More