CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VÍDEO: Depois de comer bolo, cachorro se faz de desentendido quando leva reclamação

O cachorrinho Nietzsche, da raça golden retriever, resolveu tirar um pedacinho do bolo feito por sua dona, mas na empolgação acabou comendo quase a metade do doce. Ao chegar na cozinha, Silvia Zillo viu a trela que feita pelo animal e resolveu tirar satisfações. Envergonhado, o cachorrinho fingiu que a reclamação não era com ele.

Silvia decidiu compartilhar um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, ela pergunta ao cachorro quem comeu o doce. Sem graça o cachorrinho olha apenas para a parede, “ignorando” a reclamação de sua dona. “O que fazer com o serumaninho Nietche?”, escreveu na publicação.

A publicação, feita no dia 19 de janeiro, se tornou viral nas redes sociais. O vídeo recebeu, até o momento, mais de seis mil reações, quase nove mil compartilhamentos e mais de três mil comentários.

Fonte: jc.ne10.uol.com.br

5 comentários:

bixinho não comeu o bolo todo ele deixou para as vitas também

Acho que não foi o cachorrinho.😁😁😁

só o comportamento desse cachorro ele meresse um bolo todo e muito lindo o bichinho fica todo desconfiado tanta entiligensia que a gente fica com pena dele tem cristão que e pior de que este cachorro

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More