SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

VÍDEO: MULHER É AGREDIDA COM UMA BARRA DE FERRO PELO SEU COMPANHEIRO NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL

O fato aconteceu na manhã de hoje, dia 10, por volta das 9h, quando um homem que andava com uma companheira no mercado público acabou tendo uma discussão e o individo acabou pegando uma barra de ferro e a agrediu por várias vezes. A vítima sofreu várias lesões. Uma equipe da Guarda Municipal conduziu a mulher para o hospital Santa Casa. O agressor fugiu e não foi localizado pela polícia.

Confira mais detalhes na reportagem de Robério Lima:


Fonte: Sobral 24 horas c/ informações do Repórter Robério Lima

5 comentários:

É muita incompetência por parte desses guardas municipais, porque desde o inicio da discussão dessas duas pessoas eles estavam lá presenciando tudo, e ainda deixa o cara fugir? Fala serio|

Depois pergunte a mesmo se ela quer que seu amante seja conduzido para delegacia. Sabe o que ela vai dizer: Que não. Isso é amor.Esses tipo de agressão é comum com esse tipo de gente que gosta de apanhar.

O Reporter já deu o laudo medico, costela quebrada.

dizeres que não concordo, é qui qualquer ato cometido o infrator tomou rumo ignorado.

Ao anônimo de 13:21, não há esse negócio de isso é comum com esse tipo de gente. De que tipo você tá falando? De pobre? Pois saiba que o índice de violência contra a mulher é o mesmo entre pobres e ricos, a única diferença é que os ricos fazem em seus apartamentos e casas cercadas e ninguém fica sabendo pois não usam o sistema público de saúde, ao contrário do pobres.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More