Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

O MAIOR CHITÃO DE SOBRAL E REGIÃO SERÁ NA FAZENDA ALEGRE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 7 de maio de 2017

SOBRAL ABANDONADA!

Moradores do bairro Terrenos Novos sofrem com o descaso da Prefeitura de Sobral. 

Lixo, lama, esgoto a céu aberto e um grande vazamento de água na Av. Ministro César Cals, no bairro Terrenos Novos. Os moradores solicitam uma solução urgente para os problemas. 

As imagens foram registradas na tarde deste domingo (7).
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More