SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ivo Gomes anuncia promoção e ascensão na carreira dos guardas municipais

O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), juntamente com o Secretário de Cidadania e Segurança, Erlânio Matoso, realizam na manhã de quinta-feira (21), a partir das 08 horas, no Auditório Plutão no Centro de Convenções de Sobral, a solenidade de promoção de guardas municipais.

Durante a solenidade o prefeito irá assinar os atos que estabelece a promoção e ascensão na carreira dos agentes da Guarda Civil Municipal, habilitados ao cargo de Guardas de 1ª Classe, Subinspetores 2ª e 1ª Classe e Inspetores de 2ª e 1ª Classe. 

A promoção dos agentes faz parte da nova política de motivação e valorização dos profissionais para melhorar a estrutura da Guarda Municipal. Além de fortalecer a corporação para a vigilância no combate à criminalidade, aumentando a segurança das pessoas.

Na ocasião, também deverá anunciar a formatura geral de efetivação de mais 86 novos agentes da Guarda Municipal, provenientes do ultimo concurso público realizado, que já se encontram treinados e prontos para o serviço ostensivo de rua.

(Blog do Célio Brito)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More