SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 2 de dezembro de 2017

Mulher termina casamento após reparar em detalhe de foto no Instagram

“Não estava procurando por nada específico, era uma manhã normal. Comecei a navegar e, de repente, vi essa foto”, disse a mulher.

O casamento de Yulia Agranovych e Nazar, de São Petersburgo, Rússia, chegou ao fim após a esposa reconhecer cenas familiares em fotos postadas por uma pessoa desconhecida. Yulia estava navegando no Instagram quando se deparou com uma paisagem comum para ela. Era praticamente a mesma vista da varanda de seu quarto.
Foi essa foto que a jovem percebeu que se tratava do quarto do casal

“Não estava procurando por nada específico, era uma manhã normal. Comecei a navegar e, de repente, vi essa foto. Quando entrei no perfil, encontrei muitas imagens similares”, contou Yulia ao jornal “Daily Mail”. O pior é que não havia apenas fotografias com a vista do quarto do casal, mas também selfies com o marido dela.
Os dois estavam casados há pouco tempo

A esposa, antes de confrontá-lo, decidiu comentar no post: “Bela vista da janela do quarto do meu marido”. Ao falar com ele, Nazar despistou e disse que tinha convidado amigos para assistir a um filme e beber alguma coisa. “Quando os convidados chegam, eles vão para a cozinha tomar um drinque, não para o quarto”, rebateu a jovem.
Após a descoberta, a outra mulher confirmou a Yulia que tinha um caso com Nazar

A mentira durou pouco. Logo, a amante confirmou a Yulia que tinha um caso com Nazar. O casamento, então, acabou. Mais tarde, a esposa traída divulgou a história na televisão russa e acabou ganhando várias apoiadoras. “Muitas ficaram orgulhosas da minha bravura e estão se livrando dos maridos traidores também”, disse. Fonte: Metropoles

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More