SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TOCANTINS: Polícia desarticula esquema de funcionários públicos fantasmas

A Operação Espectro investiga funcionários fantasmas na Administração Pública municipal, estadual e, nesta primeira etapa, no Legislativo; delegados apontarão indiciados.
A Polícia Civil do Tocantins realiza na manhã desta quinta-feira, 22, após as 10h30, uma entrevista coletiva à imprensa para apresentar detalhes de investigações da primeira fase da Operação Espectro, que apura a existência de funcionários fantasmas na Administração Pública municipal e estadual.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, nesta etapa o foco foi a desarticulação de esquema que atuava na estrutura administrativa da Assembleia Legislativa do Tocantins.

A coletiva que será conduzida pelo delegado Guilherme Rocha Martins, titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (DRACMA), que deverá apresentar os detalhes da investigação, quem são os indiciados, e outras informações.

Na ocasião também estarão presentes o delegado geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira e o delegado adjunto da DRACMA, além de um representante da Polícia Científica, uma vez que toda a investigação foi fundamentada no trabalho pericial.

Fonte: T1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More