Total de visualizações

DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA

CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

 

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!

O MAIOR CHITÃO DE SOBRAL E REGIÃO SERÁ NA FAZENDA ALEGRE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 4 de março de 2018

OS BANDIDOS ESTÃO "BRINCANDO" DE ROUBAR MOTOCICLETAS EM SOBRAL

Mais uma motocicleta foi tomada de assalto na cidade de Sobral! O roubo aconteceu na manhã deste domingo (4) nas proximidades do Hemoce.

Um homem transitava em sua motocicleta nas proximidades do Hemoce, quando foi abordado por dois indivíduos armados com revólver, onde eles anunciaram o roubo e levaram a motocicleta da e o celular da vítima. A moto roubada foi uma Honda CG 150 preta e placa PME-2055.

Os criminoso fugiram rumo ao bairro Sumaré.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas os criminosos não foram localizados.

Fonte: Sobral 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More