SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de junho de 2018

Inscrições abertas para a Mostra Científica Internacional 2018 do UNINTA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas às submissões e apresentações de trabalhos para a Mostra de Produção Científica Internacional em níveis de graduação e pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu). O evento acontecerá nos dias 02, 03, 23 e 24 de agosto, no Centro Universitário Inta (UNINTA), nos turnos da manhã, tarde e noite. Os estudantes poderão se inscrever e submeter trabalhos até o dia 26 de junho a partir do link https://www.even3.com.br/mostracientifica2018.

De acordo com a organização, o evento destina-se a divulgação dos trabalhos de pesquisas realizados pelos bolsistas institucionais do UNINTA/FUNCAP/CNPq e de pesquisas de Graduação e Pós-Graduação nos níveis Lato Sensu e Stricto Sensu. A Mostra é aberta às comunidades acadêmicas de todas as Instituições de Ensino Superior (IES) nacionais e internacionais, objetivando apresentá-las à comunidade acadêmica e estimular a pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas através do Even3, na página do evento. Todas as regras e informações sobre a submissão de trabalhos estão disponíveis no edital. Veja no site: http://uninta.edu.br/site/noticias/inscricoes-abertas-para-mostra-cientifica-internacional-2018-uninta/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More