SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Criança de três anos é esfaqueada pelo padastro em Fortaleza

Suspeito tinha ciúmes do ex-companheiro da esposa, mãe da vítima.
Um homem esfaqueou com uma criança de três anos de idade, nesta segunda-feira (10), no Jangurussu, em Fortaleza. A vítima é enteada do suspeito, que tinha um relacionamento há quatro meses com a mãe do menor. 

De acordo com vizinhos da família, o pai da criança ligou para a casa da mãe para dar detalhes sobre o pagamento da pensão do menor. O suspeito ficou com ciúmes e disse que iria embora. A criança ficou na porta de entrada e pediu para ele não ir. 

O suspeito foi à cozinha, pegou uma faca e perfurou a criança pelas costas. Em seguida, empurrou o menor no chão. Vizinhos, assustados com a situação, conseguiram conter o homem, que ainda foi agredido pelos moradores até a chegada da Polícia Militar. 

A criança foi socorrida pela comunidade e levada às pressas ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Messejana. Em seguida, transferida do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Conforme a comunidade, a vítima estava em estado gravíssimo. (Cnews)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More