SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mulher é assassinada dentro de carro de aplicativo ao final da corrida

Ao chegar ao local final da corrida, a mulher pediu para que o motorista seguisse. À frente, dois homens pararam o carro.
Uma passageira foi assassinada no momento em que estava em uma corrida em aplicativo. A mulher, ainda não identificada, solicitou o carro através do app, no Bairro Genibaú, em Fortaleza. O destino foi a Rua Coronel Fabriciano, no Bairro Granja Portugal.

Ao chegar ao local final da corrida, a mulher pediu para que o motorista seguisse. À frente, dois homens pararam o carro. Um deles falou com o motorista e o outro falou com a mulher. Em meio ao diálogo, eles atiraram em direção à mulher, que morreu ainda dentro do carro.

O motorista correu e não ficou ferido. Os dois homens retiraram o corpo da mulher de dentro do carro e fugiram com o veículo. Eles abandonaram o carro intacto, apenas com marcas de sangue, na Rua Londrina, ainda no bairro Granja Portugal.

A polícia agora investiga o caso. O motorista afirma que está trabalhando há três meses no aplicativo e foi a primeira vez que passou por essa situação.

Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More