ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Polícia recupera crucifixo roubado de bispo de Sobral


O Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recuperou nesta segunda-feira, 17, o crucifixo roubado do bispo de Sobral, dom José Luiz Gomes de Vasconcelos. O bispo foi vítima de assalto na última quarta-feira, 12.

Imagens de um circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento que os criminosos atacam o bispo e o roubam. O crucifixo foi encontrado na rua do canal, bairro Padre Palhano.

O objeto foi reconhecido como o pertence do bispo e foi entregue à vítima. BPRaio realiza diligências em busca dos criminosos.

Após o assalto, o bispo agradeceu a Deus "que lhe poupou a vida", à Polícia Militar, ao clero, aos amigos e grande número de fiéis que lhe manifestaram solidariedade.

Fonte: O Povo

7 comentários:

parabens a todo o grupamento raio,pela a atuaçaõ e ação!que Deus proteja todos vcs nas suas abordagens.há de sobral se naõ fosse vcs!

E impressionante o empenho da polícia,qd se trata de pessoas públicas nessa cidade,,triste realidade!!

Amigo vc falou tudo pena q só se encontra os pertences de pessoas assim. Fui assaltado levaro meu celular. Minha carteira cordão de ouro. Quando apareceu o a viatura o polícial falou amigo vá pra cs q vc já perdeu

Pois é. Infelizmente só acharam porque é do Bispo. Se fosse de uma pai de família qualquer, nunca mais teria encontrado seus pertences. Triste esse tipo de situação .

Na situação que ta Seg. Pública..acho que a policia faz milagres...

Engraçado! Quando roubaram o meu celular a polícia não deu nem bolas!
Dois pesos>>> duas medidas.

gostaria q esse interesse fosse com todo cidadão...q tbm pagam seus impostos e os salários dos militares!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More