ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Funcionários cortam energia elétrica de facção criminosa e são executados

Dois trabalhadores foram executados após cortarem energia elétrica em um “local proibido”. Na manhã desta terça-feira (15), João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, que são funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foram mortos no Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram assassinadas a tiros dentro do veículo, um Fiat Uno, de cor branca, com a logomarca da empresa, enquanto trabalhavam. A motivação do crime pode ter sido o corte da energia na casa de um integrante da facção.

De acordo com informações preliminares, os responsáveis pela execução seriam pessoas que são de uma facção criminosa que atua na localidade.

Em nota, a Cemar afirmou que está colaborando com as informações.
(Com informações do Pebinha com Açúcar)

6 comentários:

Bolsonaro neles!!!! mourão neles!!! Sérgio moro neles polícia neles!!!!

pode ser que com essa morte a enel deixe dessa mania de mandar corta a luz com dois papel

anômimo de 15 de janeiro de 2019 22:52. Que comentário infeliz, os rapazes estavam apenas fazendo seu trabalho e pagaram com a vida. Lamentável

dois papel? que nada, basta passar um mês de atraso que não tem conversa com eles. eles não querem saber se tem comida na geladeira, se tem crianca pequena em casa, se tem velho doente, nada. claro que não justifica tirar a vida dos caras. não isso de cortar sem conversar tem que mudar. uns caras ignorantes.

Conversa pra que? Não pagou então vai ser cortada sim, onde já se viu isso agora o povo é cheio de direitos querem se beneficiar com tudo,a regra é clara usou energia vai ter que pagar, se não quer ter conta de energia é só não usar!e nada Justifica tamanha violência,os rapazes estavam trabalhando ganhando para pagar inclusive a conta de energia da casa deles!

não sei pra que o cara quer energia em casa se não tem condições de pagar tem que cortar mesmo sem pena e sem dó

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More