ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

VEÍCULO VW GOLF É TOMADO DE ASSALTO EM SOBRAL

A onda de assaltos não para na cidade de Sobral! 
Um veículo VW Golf de cor preta e placas ORO-4436 foi tomado de assalto na noite de ontem (2), por volta das 22:30h, próximo ao posto de combustível da Loura Construções, na saída de Sobral para Meruoca.


O roubo

A vítima transitava em seu veículo sentido Meruoca/Sobral, quando nas proximidades do posto de combustível "Loura Construção", tinha uma Toyota Hilux de cor preta atravessada no meio da via pública, impedindo o trânsito de veículos. A vítima reduziu a velocidade, quando surgiram três elementos armados de pistolas de trás da hilux. Os bandidos anunciaram o roubo, subtraindo o veículo e vários pertences da vítima.

Logo após o roubo, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado.

Quem souber informações do paradeiro do veículo roubado, ligar para o telefone da polícia (190). O sigilo das informações é 100% garantido.

(Sobral 24 horas)
Foto ilustrativa

5 comentários:

Agora uma das autoridades competentes dessa cidade me respondam uma coisa??? Pra que merda serve aquela câmera de segurança da guarda em frente ao posto da Loura??? Se o cara atravessou a hilux na estrada e o setor de monitoramento estava era dormindo nessa hora? Eita Sobralllllll

Aquela câmera só serve pra multar os cidadães não é mesmo senhor prefeito de merda?

galera tem duas câmeras dessas na mesma avenida (HERMÍNIO DE MORAIS) uma de frente a uma loja de rações e outra de frente a uma madeireira. É bom fiscalizar isso.... O por que dessas duas câmeras.

É urgente a necessidade de um posto policial naquela rotatória da estrada sobral/Meruoca. Com a construção da nova via, a fuga fica facilitada tanto no sentido da BR 222 quanto no sentido massapê.

Intervenção Militar em Sobral urgente

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More