ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

DENÚNCIA: PROFESSORAS TEMPORÁRIAS DE LICENÇA MATERNIDADE AINDA NÃO RECEBERAM O 13º SALÁRIO

Internauta denuncia que a Prefeitura de Sobral ainda não efetuou o pagamento do 13º das Professoras Temporárias que estão de licença maternidade.

Veja a denúncia na íntegra:
"Bom dia ! Gostaria de saber a você poderia fazer uma pergunta a secretaria de educação de sobral através do seu blog .

"Gostaria que a prefeitura de Sobral desse uma reposta às professoras temporárias que estavam na licença maternidade e que não receberam o 13 salário, onde os mesmos tiveram que ser perdidos através de processos onde já passaram por toda fase e está no aguardo apenas da liberação na prefeitura ! gostaríamos de saber o que falta para liberar esse dinheiro ?!

Queríamos apenas uma resposta do secretário de educação pois as professorar com crianças recém nascidas sem décimos nessa condição de ficar esperando apenas a liberação!"

2 comentários:

E quem paga não é o inss não?

Já eram pra ter pago viu!? Pela lei dos contratos temporários CLT esse pagamento do décimo terceiro e das férias é pra ser realizado juntamente com a última parcela da licença. Caso não venha a ser pago a pessoa deve procurar seus direitos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More