SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Operação recupera 15 celulares roubados em Juazeiro do Norte

Todos foram escutados e liberados em seguida. Eles deverão responder por receptação criminosa.
O marido da advogada Íris Queiroz teve o celular roubado meses atrás. Na quarta-feira (27), logo cedo, ela recebeu a notícia de que o aparelho foi recuperado. Isso só foi possível graças ao Boletim de Ocorrência. A operação Cellare, deflagrada pela Polícia Civil, teve o objetivo de combater os roubos e furtos, identificando os receptadores. No total, 15 celulares foram recuperados pelos agentes de segurança.

Após investigações realizadas pelos policiais civis, por intermédios de consultas da Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) dos aparelhos, foi organizada a ofensiva. Quem estava com os aparelhos foi levado para a delegacia. Todos foram escutados e liberados em seguida. Eles deverão responder por receptação criminosa. 

Orientação

A Polícia Civil recomenda que, em caso de roubo ou furto de aparelho celular, a vítima procure uma delegacia e faça o registro do Boletim de Ocorrência. O documento também pode ser registrado virtualmente pelo site . No procedimento, o proprietário deve informar o IMEI, para que o aparelho seja devidamente encontrado.

A PCCE alerta ainda que a população não compre objetos sem nota fiscal, uma vez que esses produtos podem ser oriundos de roubos ou furtos, o que configura crime de receptação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More