ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 10 de março de 2019

CANSADOS DE ESPERAR, MORADORES DE TIANGUÁ TAPAM BURACOS COM BANANEIRAS

Cheia de buracos, ruas da cidade viraram "plantação" de banana. Moradores se cansaram da grande quantidade de buracos nas ruas e avenidas da cidade e arrumaram uma forma inusitada de protestar. 

Um grupo de moradores dispensaram o sábado (09) de descanso no trabalho e enfrentaram um sol a pino para tapar os buracos na cidade. O jeito foi buscar a solução por conta própria.

Moradores de Tianguá/Ce na região norte do estado, à 310 km de Fortaleza, se cansaram da grande quantidade de buracos nas ruas e avenidas da cidade e arrumaram uma forma inusitada de protestar. Os moradores resolveram plantar bananeiras nos buracos.

Segundo eles, o prefeito do município Dr. Jaydson Aguiar (PTB), não dá resposta e não tomou as devidas providências. “A cidade está cheia de buracos de dentro a fora, carros e caminhões quebram por onde passam. Ninguém resolve o nosso problema”, diz um morador.

(Revista Ceará)

2 comentários:

É MESMA COISA DE GAGA E LIMPAR O CÚ COM MERDA

e claro que não e a mesma coisa pelo menos o buracos estão tampados e bem um chupa ovo do prefeito

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More