ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 12 de março de 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FACÇÃO CRIMINOSA QUE ATUAVA EM TODOS OS BAIRROS DE SOBRAL

De acordo com o delegado responsável pela investigação, o trabalho de inteligência vinha sendo realizado há um ano.

Uma operação da Polícia Civil de Sobral cumpriu 23 mandados de prisão, nesta terça-feira (12). Onze pessoas foram capturadas, e o restante já se encontrava em regime prisional. Os mandados são referentes a tráfico de drogas e associação criminosa. O foco da operação era combater uma facção criminosa que atuava no município. 

Além das prisões, foram apreendidas armas, como um revólver calibre 38 e uma espingarda 28, munição e drogas. 

Segundo o delegado Marcos Aurélio Elias de França, diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior Norte, o trabalho de inteligência vinha sendo desenvolvido há um ano. 

“Essa facção criminosa estava em todos os bairros de Sobral, então foi um baque grande para o crime organizado. Com certeza isso vai repercutir na qualidade de vida e segurança pública do município, para que a comunidade se sinta segura e com qualidade de vida bem melhor”, comentou o delegado. 

Mais de 90 policiais de várias delegacias da Região Norte do Estado participaram da ação.

(Diário do Nordeste)
Foto Mateus Ferreira

7 comentários:

Quem é o líder dessa organização em Sobral? Nome dos onze membros. Alguem sabe?

Kd as fotos dos pilantras, vagabundos?

Pq ñ mostra a Cara de Quem foi preso e em quais bairros foi feito essa operação

E O PIOR DE TUDO É QUE ANOITECE E AMANHECE AS PRAÇAS CHEIO DE VAGABUNDOS E VICIADOS EM DROGAS, LADÕES, TUDO DESOCUPADOS SÓ PENSANDO O TEMPO TODO QUEM VAI SER ASSALTADO O GOVERNO DO ESTADO CUJO OS PROJETOS SOCIAIS QUASE NÃO FUNCIONAM , A MARGINALIDADE E DELINQUENCIA AUMENTAM A CADA DIA E A SOCIADADE CULPA AS POLICIAS POR NÃO SOLUCIONAR OS PROBLEMAS E ESQUECEM QUE PARTE DA CULPA É DO GOVERNO E A PARTE PRINCIPAL SÃO DOS PAIS EM SUA MAIORIA, NÃO TEM EDUCAÇÃO E NEM PRA DAR,A MAIORIA AMANHECE NÃO TEM NEM O QUE COMER A NÃO SER DROGAS E ALCOOL E PRA ISSO TEM QUEW ROUBAR, ENTÃO POLICIA CIVIL E MILITAR PARABENS COLOQUEM ESSES LIXOS HUMANOS NA CADEIA E QUE TRABALHEM NA CADEIA PRA COMER.

Por que não diz o nome desses vagabundos?
E não mostra a fuça deles?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More