ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

sexta-feira, 17 de maio de 2019

TERROR NA CE 440: Trabalhadores são assaltados dentro de ônibus a caminho do emprego em Meruoca

Um dos suspeitos pediu até a aliança do motorista, dizendo que precisava dela porque ia casar.

Um grupo de 35 funcionários foi assaltado dentro do ônibus de uma empresa quando estavam a caminho do trabalho em Meruoca, na Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, antes de entrarem no veículo, três homens armados abordaram um casal que estava esperando o transporte e roubaram a motocicleta deles. O assalto aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (17).

Segundo uma testemunha, um dos suspeitos pediu a aliança do motorista dizendo que precisava dela porque ia casar.

Após abordar o casal, dois dos criminosos entraram no ônibus e levaram dinheiro e pertences dos passageiros. As vítimas são funcionários de uma indústria de calçados em Sobral, para onde estavam indo. Durante toda a ação, o terceiro suspeito ficou com o casal do lado de fora.

Chave foi jogada fora

"Eles fizeram um arrastão. Ficaram pedindo tudo. Até a aliança do motorista, porque um dele disse que ia casar e precisava da aliança. Tudo que eles viam, eles estavam levando. Levaram até a chave do motorista do ônibus" disse a ajudante de produção, Flaviana Amorim, que estava com o marido esperando o transporte.

Ainda de acordo com Flaviana, os homens disseram a ela e o marido que colocassem as mãos na cabeça. Os suspeitos ameaçaram uma passageira que se recusou a entregar a bolsa que levava e chorava muito, segundo a testemunha.

A chave do veículo foi jogada pelos assaltantes, mas encontrada depois pelo motorista. Ele, e o casal que teve a moto roubada foram à Delegacia Regional de Sobral registrar Boletim de Ocorrência.

(Diário do Nordeste)
Foto: Mateus Ferreira

7 comentários:

Os assaltos nessa estrada Sobral/Meruoca já são uma vergonha para a região. Todos os dias estão ocorrendo assaltos e a estrada continua sem um policiamento ostensivo por parte da Polícia Militar.

A PRE deveria circular 24hs no trecho de Sobral à Meruoca, deveriam ser no mínimo 2 motos e uma viatura, subindo e descendo essa serra, pq os marginais estão tomando conta da CE440.

A coisa mais rara é ver uma viatura andando na pista... A gente só vê é motociclistas sem capacetes, motos sem placas, carros só a sucata colocando em risco os outros e etc...

Nessas horas que era bom o cidadão honesto e trabalhador estar armado e mandar bala nesses vagabundos, num instante os outros marginais iam ter medo de sair roubando o povo por aí.

Com certeza esse cidadão do último comentário é um eleitor do Bolsonaro. Arma ficou pra polícia, cidadão não ficou pra trocar tiro com marginal não. Cobrem do presidente de vcs o q ele prometeu e não ta fazendo! Obs:não sou petista.

É de lascar;
Uns pedem a presença da policia na serra, qndo a polícia está na serra todos avisam que a polícia está na serra.
Seria bom ter foco e deixar de avisar com sinais luminosos a presença da polícia.

quero ver esse das 1814 quando ele tiver uma arma apontada para cabeça dele ou da sua família!se ele vai pensar que arma foi feito para polícia, polícia não dá em todo lugar! num país sério sem esses políticos corruptos inpocritas que não deixa um presidente sério honesto governar!lá o cidadão de bem tem o direito de ter uma arma para se defender! Só ditadura e ditadores comunista não querem que o cidadão de bem tenha o direito de ter uma arma!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More