ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 20 de junho de 2019

CRUELDADE: Estudante de 19 anos é estuprada dentro de banheiro de escola em Sobral

O suspeito foi detido por um segurança da instituição até a chegada da polícia, e autuado em flagrante por estupro.
Uma estudante foi estuprada dentro de uma escola por um colega de sala, em um distrito de Sobral, na noite desta segunda-feira (17). A vítima foi violentada por volta de 22h dentro do banheiro da escola. O suspeito foi detido por um segurança da instituição até a chegada da polícia, e autuado em flagrante por estupro.

O diretor da unidade, professor Francisco Agenor Almeida Mendes, afirma que o próprio agressor acionou a coordenação da escola e confessou ter violentado a vítima momentos após o crime. Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, o suspeito, que também tem 19 anos, não possuía antecedentes criminais. 

Ainda segundo o diretor, o agressor saiu da sala onde assistia aula juntamente com a vítima e outros alunos escondido da professora, aproveitando um momento em que a docente estava de costas para a turma, logo após a vítima ter pedido permissão para usar o banheiro. Ele atraiu a garota para o banheiro masculino, a trancou no box e cometeu o crime, conforme o diretor da escola.

A vítima passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Ela foi ouvida Delegacia Regional de Sobral. O inquérito policial sobre o caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral.

Com informações do portal DN

3 comentários:

SERA QUE ELA NAO QUIS ENTRAR NO BANHEIRO JUTAMENTE COM O RAPAZ? OU SERA QUE ELE ATRAIU ELA COM UM DOCINHO? SEI NAO MAS MUITO ESTRANHO ESSA HISTORIA AI!

PORQUE O ESTRUPADOR NÃO TAR PRESO

HISTORIA MAU CONTADA . SEI NÃO VIU ....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More