ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 31 de agosto de 2019

INSEGURANÇA NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ, EM SOBRAL

Na madrugada de ontem (30), por volta das 02:00h, três homens armados tomaram um celular de assalto na Margem Esquerda do Rio Acaraú. Os criminosos abordaram um jovem e mediante ameaça, levaram o celular da vítima.

Logo em seguida o roubo, o trio fugiu em rumo ignorado. 

A Polícia foi acionada, mas os bandidos não foram localizados.

(Sobral 24 horas)

4 comentários:

O que um "jovem" faz 02:00 da madrugada na margem esquerda? Kkkkkkkkk se até de dia só tem maconheiro lá, quem dirá de madrugada.

Realmente,nos finais de semana lá na margem esquerda do Rio Acaraú,vemos mutos jovens fumando maconha em plena luz do dia, e na frente de todo mundo, sem esconder o que estão fazendo. Os guardas municipais parece não ver.

Horário impróprio para andar nesses lugares ! Margem Esquerda é o point da galera que usa maconha descaradamente. Jovens de todos os gêneros fazem uso da maconha a partir das 16h 30 neste local. As pessoas que ali fazem caminhadas para o seu bem estar ficam constrangidas, pois sabem que a maconha é proibida,com certeza além de ter usuários,deve ter quem venda naquele meio . Naquele espaço faz-se necessário a presença de guardas municipais para coibir tais hábitos e transmitir segurança para as pessoas que buscam qualidade de vida , fazendo suas caminhadas .

Vocês querem que a guarda façam oq?
Se agirem e prender maconheiros e desocupados, vocês mesmo e os gestores se posicionam contra esse tipo de ação.
Um guarda foi expulso por fazer exatamente isso.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More