ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Rede municipal de ensino recebe mais de 15 mil pares de sandálias da Grendene

A Prefeitura de Sobral recebeu da empresa Grendene a doação de 15.520 pares de sandálias (crocs) para os estudantes da Educação Infantil e dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. Para formalizar, o prefeito Ivo Gomes e representantes da Secretaria da Educação se reuniram, nesta sexta-feira (27/09), com o diretor industrial da empresa, Nelson Rossi.

Além das sandálias, em 2020, a exemplo do que já ocorreu nos últimos dois anos, os mais de 34 mil estudantes da rede pública municipal receberão fardamento que inclui shorts, bermudas e blusas.

Essa é a segunda vez que a Grendene doa os calçados. “Muito importante esse dia para nós. Quando associamos a nossa marca, quando associamos o nosso projeto de vida, de empresa, a uma virtude tão grande como a construída em Sobral, que é esse projeto de educação, naturalmente isso nos enche de orgulho e nos dá mais motivação para continuar o nosso trabalho”, disse Nelson Rossi.

1 comentários:

Parabéns a Grendene uma empresa muito bem organizada que sempre vem contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade e de nossa gente, sou grato pela oportunidade que me deram quando trabalhei lá, ao sair de lá saí preparado para enfrentar os desafios da vida, mais uma vez parabéns Grendene.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More